Estandarte da PAEL    A Maçonaria      Fale Conosco     Home

Palavra do Eminente Presidente da PAEL-GOB-MG      

   


Primeiramente agradecemos a oportunidade que nos foi dada, por maioria, de presidir a PAEL-GOB/MG no Biênio de 2015/2017.

Sabemos da responsabilidade e do compromisso de conduzirmos nossos trabalhos, com lealdade, transparência, legalidade e, sobretudo, com tolerância e harmonia, princípios que nos fazem fortes em defesa da família maçônica.

Esperamos poder contar com o apoio e a participação efetiva de cada Irmão Deputado, compartilhando o bem comum para que as discussões sejam produtivas, amigáveis e que os contrapontos nos façam crescer e fortalecer cada vez mais na busca de uma maçonaria mais participativa em todos os segmentos da sociedade.

Temos como meta não abrimos mão do “diálogo”, pois quando dialogamos, crescemos em todos os sentidos, e que as divergências sejam o caminho da construção e não o da desconstrução.

Vamos trabalhar por uma maçonaria participativa, com diálogo aberto entre os Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo e que os Veneráveis Irmãos Deputados nos ajudem a tornarmos possível esta convivência.

Desejamos mais, que os Veneráveis Irmãos Deputados façam de fato prevalecer a representatividade de suas Lojas, com presenças nas reuniões, nos debates, nas votações e demais ações em defesa dos direitos e deveres maçônicos.

Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo sua benção para que nos permita com sabedoria conduzir os destinos da PAEL/MG.

Um forte abraço,

Irmão Celso Rafael de Oliveira
Emin.·. Emin .’. Presidente da PAEL/GOB-MG
Poder Legislativo Maçônico