Estandarte da PAEL    A Maçonaria      Fale Conosco     Home

Parceria

Parceria
entre AMI, Editora Madras e PAEL-MG, implanta
biblioteca de consulta esotérica


Ir.'. Wagner Veneziani

Ir.'. Eduardo Rezende

Nosso Poderoso Ir Wagner Veneziani Costa, Diretor proprietário da Madras Editora Ltda, realiza doação de 229 livros, para a biblioteca da Ação Maçônica Internacional-AMI, na semana de posse do Grão Mestrado Estadual do Grande Oriente do Estado de Minas Gerais-Gob. Os IIr Eduardo Teixeira de Rezende, presidente do Conselho Gestor Internacional da AMI e o Ir Márcio Corrêa Fernandes, da Diretoria de Finanças, receberam o lote de livros, catalogando-os nas dependências da Ação Maçônica Internacional-AMI, objetivando servir aos IIr interessados em abrir seus horizontes, com literatura, específica de nossa Ordem.



IIr.'. Eduardo Rezende e Márcio Corrêa

Nota-se a emoção nos olhos dos Gestores da AMI, ao receberem tamanho presente, que será compartilhado com outros IIr .'. .

Registramos o carisma e a simplicidade com que o Ir.'. Wagner Veneziani Costa, presenteia as Instituições ligadas a Ordem. "Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".

Assinalamos sinceros agradecimentos ao Poderoso Ir Wagner Veneziani Costa pela remessa dos livros, da Madras Editora, e aproveitamos para cumprimentar o amigo e Ir pelas significativas realizações, reformulando votos de novos e plenos êxitos em suas atividades.