Estandarte da PAEL    A Maçonaria      Fale Conosco     Home

Carta Convite aos Maçons do Mundo

Belo Horizonte (MG) - Brasil, fevereiro de 2004.-


Estimado Irmão:

Nos dias 20,21 e 22 de agosto de 2004, reuniremos em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, Líderes Maçons do mundo inteiro. Na oportunidade vamos oficializar o lançamento da AÇÃO MAÇÔNICA INTERNACIONAL-AMI e abordar temas que redefinirão o papel da Maçonaria Universal.

A AÇÃO MAÇÔNICA INTERNACIONAL-AMI, é uma organização formada por Maçons regulares e ativos, com objetivos voltados para a preservação do meio ambiente, a valorização do voluntariado e a reintegração do homem marginalizado à sociedade.

É a maçonaria caminhando para a globalização e apresentando propostas concretas para uma efetiva articulação mundial maçônica, reforçando os princípios de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Este evento será uma das maiores realizações da Maçonaria, no sentido de colocar em prática toda a preparação espiritual e a vontade de servir do homem feitas em nossos Templos.

Vale a pena participar e dar sua contribuição pessoal com sua presença, para o crescimento de nossa Ordem! Contamos com Você.

Nós, da Comissão Organizadora, esclareceremos dúvidas e ofereceremos suporte ao estimado Ir\ por telefone ou E-mail.

Consulte os sites: www.gomg.org.br, www.goemg.com.br, www.glmmg.org.br ou www.pael.com.br e o Ir\ terá todas as informações de interesse a respeito do evento.

Certos da acolhida do Ir\ a este convite e em prol de uma Maçonaria mais atuante,

fraternalmente.


Ação Maçônica Internacional
Comitê organizador