Tchau rugas | Como acabar com o bigode chinês

E aí como é que vocês tão bom conforme vocês viram aí na tampa e falaremos de bigode chinês, não falei desse assunto em 2019 ainda mas é um assunto que eu sei que vocês amam.

Vocês sabem que um dos artigos mais famoso no blog é o bigode chinês, que vocês adoram e hoje faremos uma massagem bem parecida porém utilizaremos uma ferramenta diferente .

bigode chines
bigode chines

O que é Bigode Chinês

O bigode chinês é um dos sinais de envelhecimento mais comuns depois dos 30 anos.

No rosto, essas marcas aparecem devido à perda natural de gordura da região, que se estende desde o fim das narinas até os cantos da boca.

Leia também detox slim funciona?

Tratamentos para Bigode Chinês

Preenchimento, Laser de CO2 Fracionado e Radiofrequência para tratar bigode chinês e o queridinho Dermacaps.

O Que Causa o Bigode Chinês

Causado pela falta de colágeno, que faz surgir o bigode chinês. Ele também pode ser causado por fatores genéticos, raciais e de saúde.

Outros fatores como cigarro, exposição ao sol sem proteção, má alimentação e poluição também contribuem. Esses fatores diminuem a elasticidade e hidratação da pele, levando ao aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Dermocosméticos que podemos usar para minimizar essa ruga?

1) Ácido retinoico: responsável por melhorar a textura da pele, suavizando as linhas e os sulcos, principalmente o bigode chinês.

2) Ácido hialurônico: esse ativo ajuda a hidratar, estimular a produção de ácido hialurônico na pele.

3) Pro-Xylane: induz a produção de ácido hilaurônico, colágeno e das fibras de elastina.

Procedimentos

 Peelings químicos e físicos: para as marcas iniciais, que não estão tão profundas.

 Radiofrequência: esta técnica ajuda a estimular a produção das fibras de colágeno e elastina, o que melhora a flacidez da pele.

 Preenchimentos: com ácido hialurônico para preencher algumas regiões estratégicas do rosto para ajudar a minimizar o bigode chinês.

Ultrassom micro focado: atua bem profundamente na pele, principalmente do rosto, atingindo o músculo, trabalhando no contorno da face e da flacidez.

 Infravermelho: similar à da radiofrequência, estimulando as fibras de colágeno e elastina, trazendo sustentação ao rosto.